segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eqp S Sobe 12!



Extra! A Equipe S Femme Fatale Pure Seduction ataca novamente, agora em uma Festa Anos 60, 70 e 80!


Não basta estar, tem que participar e entrar no clima.



Como a gente é muito fera quando se trata de vestir a camisa, colhemos subsequentemente frutos, que desta vez foi manifestado com o seguinte texto de (Ahan! Entrem na vibe e acreditem!) um méééga crítico:




"Salve Salve!!!Bom...sei q quem pediu um "relatório" sobre a festa foi o X...mas acho q vale a pena fazer esse comentário em público...pois realmente mtos não têm a mínima idéia do q perderam.



Herr X...realmente foi uma festa e tanto....a amarula estava gelada, a cuba tinindo, a cerveja então...ai ai....mas não posso ficar somente nesse aspecto etílico da festa....mas devo fazer um comentário acerca do público....
...
Menção honrosa a
Y (Uma de nós!)
e amigas.... as vestimentas psicodélicas com bota de cano longo mexeram com a fantasia de 90% dos homens da festa... inclusive com a minha.
... "


Que fique bem claro que eu só manipulei (óbvio! =P) quanto à escolha e alternância das frases. Nunca interpolando a essência da escrita do autor. Isso eu respeitei e não me venha explicar o que é monopólio que eu não vou ouvir!


Girls, a gente abalou, a gente subiu 12!



3 comentários:

  1. Tá, agora conta a novidade, quando vcs não são sucesso? Essa equipe faz qualquer homem tremer rss

    ResponderExcluir
  2. Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucessssoooooo!

    ResponderExcluir
  3. Por isso que eu sou amiga de vcs!rs
    Lindas,lindas!

    ResponderExcluir