domingo, 27 de setembro de 2009

E pra cantar de novo?


Pra quem eu vou cantar? Ou melhor, quem irá ouvir minha voz fatidicamente rouca esboçar alguma letra de música, que geralmente ninguém nunca havia ouvido antes, sem achar ruim?

E agora, quem me tratará como a caçula, mesmo sendo eu umas das mais experientes? E após uma piada sem graça ou ato sem milimétrico sucesso me confortará com olhos que dizem "Ok, Taty, a gente sabe do seu real potencial..."?


Será que eu vou ter alguma voz com sotaque pernambucano me chamando de "Breboto", de "Bichinha" ou "Tatcha"?


Será que haverá alguém nesse mundo que terá repertório libidinoso suficiente para me contar das últimas novidades do sex shop e me deixar boquiaberta com n estórias voluptuosas?


De quem eu vou ouvir as melhores cantadas ever's como: "Devia ter te conhecido antes de ter casado..."?


E será que pro novo chefe eu vou poder perguntar: "Boss tah aí?" E quando der algo certo será que ele vai vibrar comigo exclamando: "Xupisco!"?



Não. É um fato que não, pois me refiro a pessoas ímpares.


Passo por um momento de transição. Tudo ainda é uma incógnita, poderá este ter sido o fator alavancador e essencial na carreira. Mas, como disse um querido meu, terei que provar tudo de novo e consequentemente a estrada para meu objetivo aumentará. Ok! I'll go!


Além do que devo arcar com a maleficência do choro descontrolado: a cara inchada!


Hoje foi a despedida e pensei que seria bem fácil. Mas tiveram alguns que choraram. Eu nem se fala. E o chefe-maior foi sucinto ao dizer adeus tentando disfarçar sua tentativa de fuga, mas fazendo questão de revelar que era uma grande perda. E pra estas pessoas eu digo, obrigada por permitir minha rotina ainda mais brilhante.



Por cada dia, por cada particularidade, veementemente vocês estão no meu coração. E pra saudar minha ida eu devo dizer... Aha Uhu A S... é FORTE!





2 comentários:

  1. Meu, você tomou coragem e foi abraçar o mundo? Caralho Tati! Eu sabia que não era o único delinquente deste mundo!

    Posso te dizer? Mesmo com todos os pepinos que eu tenho que resolver e todas as reclamações mentais que faço, eu não troco isso por nada! Viver é gastar! Tá certo. A gente tem todo o tempo do mundo pra alcançar nossos objetivos.

    Quem vive evitando mudança não vive. Só adia o sofrimento. Engole o choro e vamo pra farra!

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu perdi alguma coisa?
    Pelo jeito sim. Precisamos nos ver!!!!!!!!
    Um beijo minha linda

    ResponderExcluir