domingo, 20 de setembro de 2009

24 Horas.



No decorrer de um dia corrido a gente sempre acha alguma coisa pra rir ou algum assunto pra se intrigar. Daí que veio esse diálogo com o colega:


Taty: "To com uma pressão esquisita na cabeça. Não é dor. É pressão. Será um tumor? Juro que eu não guardo mágoa de ninguém. Aê galera, tah todo mundo perdoado! Na boa! Na boa mesmo! =)"

Colega: "Meu, cuidado ein! Vai morrer aí..." (por isso "colega" e não "amigo"!)

Taty
(em seu momento clichê da semana): "Se você soubesse q tem um dia de vida, o que faria?"


- PAUSA DRAMÁTICA - Virou polêmica no trabalho. Fui a campo e colhi as seguintes respostas:


Taty: "Sairia beijando todo mundo de língua!" (Bochechas rosaram! Sim, eu falo e não aguento o baque!)

Colega: "Agarraria a Taty!" (Oi?) (Sou eu! - as bochechas avermelharam!)

Intenção nº 3: "Iria pra casa ficar com minha esposa."
(Certeza que ele disse isso pensando em dizer: "Agarraria a Ana!" ... Certeza!)

Intenção nº 4: "Transaria com X, Y, Z! A, B... Ou seja, passaria umas 22 horas transando e 2 com meus amigos!"

Intenção do Chefe: "Correria pelado na rua, segurando a bandeira do Corinthians!"

Intenção nº 6: "Ligaria para as pessoas que eu não gosto só pra dizer 'Eu odeio você e sempre odiei!'"


Tenho os colegas mais criativos EVER!

Por isso que eu não encano com nada, mega perdôo. Tento curtir até o talo. Afinal, a gente nunca sabe, né? Como disse um amigo outro dia "Aproveite cada dia como se fosse o último, por que um dia você vai acertar!"
O criador guarda um lugar aê! ... Brincadeira ein!

3 comentários:

  1. "Ligaria para as pessoas que eu não gosto só pra dizer 'Eu odeio você e sempre odiei!'"

    Hahahaha Oi, essa é minha?

    Mas realmente, se fosse o último dia da terra, não sei se daria tempo de fazer tudo. Acho que uma tarde de sexo e uma bela dose de jack daniels resolveria o problema.

    Como não temos essa sorte, bora trabalhar que hoje é segunda feira.

    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz a lista de quem eu beijaria. Alguns já foram alterados. Posso refazer?

    ResponderExcluir
  3. Recebi um e-mail pertinente que diz o seguinte:
    "A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade, ria descontrolavelmente,
    e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. E lembre-se que não há prazer sem riscos.


    A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar!!! Aprecie...."

    p.s. ela pode ser sim a festa q esperávamos! ^^

    ResponderExcluir