quinta-feira, 30 de julho de 2009

BOAS VINDAS!

Hannn... Que sejamos todos muito bem-vindos! Que barato!




A emoção é grande, a barreira a ser superada também, afinal esse é o first post of my life!



Portanto, às vezes publicarei besteiras me perdoem, beijos!

Outrora poderei colocar imagens sem nexo e títulos pouco pertinentes, não tem problema, me liga!


A intenção surgiu há pouco tempo, foi graças a três grandes amigos que teem blog, os quais admiro horrores e são para mim uma inspiração. Aproveito então para recomendá-los. O primeiro é o Desaventuras Namorosas, esse é de uma querida que anda representando comigo na "Equipe S Femme Fatale" (vide próximos posts) e fala de suas andanças e/ou experiências nas cocotagens pelo mundo e afins. O segundo é da Lári, De.Tudo.Um.Pouco, nele ela comenta fatos culturais, dá dicas para os mesmos, revela seus anseios, propósitos e predileções. Está sendo reformulado, os manterei informados! O terceiro, e não menos importante (como diria um professor meu de produção radiofônica), é o engraçadíssimo porque assim a gente pensa um pouco!, do Chico! Eu morro de rir com os textos milimetricamente coesos que relatam seu cotidiano, insatisfações, indignações, constatações. Às vezes me emociono também. Eu, muito suspeita, adóuuuro todos!


Na (Contra) Partida nasce a partir de um big-bang de idéias assimiladas em repertório, os mais variados possíveis. A questão é que sou uma ótima ouvinte, sim ouvinte! Em relação à qualquer mensagem opto por: captar, processar, estabelecer relações, comparar experiências e por fim verbalizar minha singela opinião. E esse é o ponto. Interlocutora daqui, expectadora dali, adquiro boas conclusões. Levando em consideração sempre o lado romântico, lúdico e algumas vezes até iludido que reina em minha essência. Então, eu ouço e, na contrapartida, na contraposição indago e questiono conforme meus casos em arquivo mental e/ou acontecimentos diários. Sempre amistosamente porque não costumo discutir, muito menos impor minhas idéias ou ideias, politicagem zero!

So, tais análises sempre serão sujeitas a alterações e tornam-se o ponto-chave e o caminho a ser trilhado nessa jornada! Há, haverá clichês também!


Acreditem meu ego e autoconfiança não gritam ensurdecedoramente, mas estou ansiosa pelo que virá!


Vamos ao que interessa...


UP DATE

O blog da Láuri agora é o Pensadeira Compulsiva. ;-)




3 comentários:

  1. ADOREI!

    Você escreve mto bem, flor! tô ansiosa pelos próximos posts!

    PS: Aula de blog no final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Flower,

    o blog está ótimo!!! Adorei td!!! Minhas críticas são todas positivas!!! rssss...

    No aguardo do próximo post!!!! =D

    beijossss

    ResponderExcluir